quinta-feira, 28 de março de 2013






Do contrário, do lado certo ou errado?

Desculpe-me a contradição de letras e palavras que emprego em um discurso que eu mesma crio comigo, o problema vem daqui sabe daqui de dentro, não adianta afetividade nunca foi um dos meus melhores lados, até porque me acho meio burra em quesito coração e sentimentos.
O problema cotidiano é falar que não quero estar impregnada em uma sociedade rotineira sabe, dessa ai que finge beijinho, que finge abraço que finge sorriso, que fingi ser gente!

Não quero ser cogitada como errada só porque não quis dividir minha felicidade através de uma carinha de feliz no facebook, tem muita gente que vive em um mundo tão digital que não se lembra de que o mundo e a vida acontecem hoje e agora, se acomodam com meios termos, e buscam em bebidas cada vez mais fortes aquela pontinha de realização própria sabe se sentem livres em estado de embriagues porque já não sabem mais demonstrar antipatia por algo que já é tão normal que se torna isso ai, um “Não” maquiado de verde e estendido como “Sim”!

Fazemos da enigmática nossa melhor parceira, falamos meias frases na busca que alguém complete corretamente nossos pensamentos que não seja mais um viajante que trouxe uma bagagem um tanto quanto pesada, porque olha, minhas malas já estão cheias demais para dividir mais espaço com quem não sabe o que quer de mim e da vida, se for pra me dizer um “oi” e não me acrescentar carinho fico com um singelo olhar porque as vezes eles falam mil palavras e milésimos de segundos.

Não vou ensinar o alfabeto pra quem não pretende utiliza-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário