terça-feira, 5 de agosto de 2014


Felicidade Sem Nome Marcado



Vivemos subordinados a horários e doutrinas que nos pregam o ‘’certo’’  nunca coube a mim me encaixar nas abas desses falsos profetas e que não entendem nada de uma vida regada aos sentimentos sejam eles os mais loucos possíveis.
Não consigo ser momentânea gosto de sentimentos intensos os que me tiram os pés do chão sem pensar em conseqüências.
Jogo-me nos abismos dos meus pensamentos, trago e refaço cenas, fico rindo sozinha e agradeço a Deus por me dar o poder de livre escolha, de me arrepender de me perder e me reencontrar todos os dias.
Ser feliz é pra poucos para corajosos e geralmente para os que não possuem uma vida tão equilibrada e planejada passo - a – passo, desculpa o improviso, mas por acaso resolvi falar das belas cores da vida antes de concretizar, mas alguma ação de uma sociedade capitalista.

Seja feliz não apenas aparentemente, mas verdadeiramente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário