quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Reciprocidade...

Uma maneira simples de completar-se a si mesmo não amamos para obter algo em troca, mas algumas coisas nos fazem preencher pequenas partes nossas de felicidade quando respondidas na mesma altura.

Vivemos esperando alguém que mude por completo a nossa rotina quebre todas as regras e nos ensine um jeito de viver diferente que te eleve as nuvens que faça de todos os dias raios brilhantes e que consigamos transmitir e fazer isso na vida de outras pessoas também.

Escolher algo ou alguém apenas por beleza te leva a um patamar completamente supérfluo, pois isso um dia acaba, mas a real essência de quem estará do teu lado jamais mudará, escolha alguém que seja amigo companheiro e que consiga amar teus defeitos pois o amor é apenas somado quando um relacionamento faz parte de ambas as pessoas envolvidas e não vivenciada apenas por aquele que tiver mais tempo.

Um sentimento  uma virgula e um ponto final obtém uma grande diferença , não trate alguém que te acha especial e te ama incondicionalmente deixando pra depois não coloque várias virgulas em sua vida tentando pausar  suas escolhas por medo de mudanças e apenas considere um ponto final em algo quando tudo aquilo já não te fizer tirar os pés do chão.

Reciprocidade é isso dar resposta em um bom português ao nível incontestável de boas ações e bons agradecimentos nem sempre notáveis  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário