terça-feira, 6 de novembro de 2012


E eu descobri entre todos esses meus erros e acertos, que posso viver em paz mesmo sabendo o quanto vale o peso de uma lagrima, mesmo vivendo incurável com um amor que transborda em meu peito mais que não merece ser dado, malditos olhos que me seduzem, malditos olhos que me faz cometer loucuras, maldita vida quase imperfeita essa que eu escolho até o dia de hoje, daqui pra frente não aceito metades se não for por completo não entra mais na minha vida, não aceito meias amizades e não aceito eu pela metade.
Sou responsável por tudo o que cativo, sei as consequências dos meus atos e o peso da minha consciência, então, por favor, sai pra lá com esse julgamento barato, sim todo mundo erra e quem não erra que atire a primeira pedra.
Palavras não podem ser medidas depois dos atos insanos a serem cometidos, às vezes a palavra “desculpa” resolve e às vezes não, ai esperamos pelo tempo, o tempo é o rei de todos saiba como cultiva-lo para transformar seus interesses em objetivos e realizações.
Aos amigos que possuo o meu eterno obrigado, por me aturar na alegria, na doença na bebedeira e decepções, vocês são um máximo!
Aos ex-amores obrigado por deixar um pedacinho de transformação na minha vida, aos ainda não curáveis ás vezes eu penso em ligar só pra te dizer um “OI”.
Aos que ainda vão me conhecer cuidado, pareço forte  e madura mais as vezes só preciso de um colo e cafuné, a minha família valeu pelos puxões de orelha mãe!
Não tenham medo de viver apesar de todas as ressacas morais que você podem um dia adquirir lembre-se a vida é muito curta, passa rápido, aproveitem mais não se esquecem de ser vocês mesmos, não se percam em qualquer beco, seu sorriso vale muito mais que ouro apenas para a pessoa certa!
E que um dia a pessoa certa por um acaso se esbarre em mim....


Nenhum comentário:

Postar um comentário