sábado, 13 de outubro de 2012


Palavras.

E você acredita nas lindas palavras pronunciadas idealizando um para sempre onde você “sempre” soube que jamais existirá, idealiza aquela pessoa perfeita mesmo sabendo que não existe tal coisa por que em um mundo assim tão desigual e cheio de desejos e constantes mudanças ter alguém perfeito é a mesma coisa que pedir pra ser normal demais e isso realmente não me interessa!
A frieza como as pessoas tratam os sentimentos alheios e o egoísmo que retém a perfeição de tais pessoas chega a ser grosseiro e nojento.
E mais uma vez o mocinho e cheio das boas intenções demonstra ser apenas mais um lobo revestido com pele de carneiro!
Tentando demonstrar o lado bom da vida e tentando te mostrar algo que você já conhece de cor e salteado.
As pessoas não sabem o que é o amor aprenda que um “EU TE AMO” não é dado em menos de 1 mês porque tudo que vem fácil vai mais fácil ainda e esse mesmo eu te amo será pronunciado para mais uma presa inocente que acreditará no mocinho bonzinho, aquele príncipe encantado revestido de pele de carneiro escondendo no seu interior mais um ilusionista cinicamente correto.
Uma verdadeira amizade não é medida pela quantidade de amigos que você possui, ou pelas demonstrações de afeto mais sim quando você estiver no chão estiverem às pessoas certas ao seu lado não te pedindo nada em troca apenas a tua companhia, os teus erros, as tuas loucuras e renuncias de uma vida cheia de sofrimentos, recordações e inegáveis contradições a si mesmo.
È muito fácil arremessar pedras contra alguém que você mal conhece distinguir alguém com ou sem caráter é tão fácil julgar os outros pelos seus erros difícil mesmo é reconhecer os esforços inegáveis que são feitos em contrapartida para estar ao NÍVEL das pessoas ao seu redor.
“A vida nos ensina que palavras o vento leva mais as atitudes permanecem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário