quinta-feira, 12 de julho de 2012


Voluntariamente involuntário.


Puro e inexplicável vem sem querer é uma febre que te deixa doente mais é uma dor estranha quem sabe até um pouco diferente é uma dor de ser contente...
È caminhar por nuvens de algodão, querer sempre a mesma pessoa a mesma sensação é ter certeza de um pra sempre.
É nunca querer ter a distancia nem a ausência e jamais ter a idéia de perda...
O amor de leva a fazer loucuras te deixa cego deixa feliz e acima de tudo te transforma.
Às vezes temos medos, somos confusos e eternamente inconstantes mais a vida é uma montanha russa cheia de curvas, altos e baixos, se é que me entendem?! ;)
Droga de vicio que nos leva a abrir  a mesma janela do facebook por dia, pra rever as mesmas fotos com rostos marcados que já estão na memória totalmente decorados, é um vicio das tuas mãos nas minhas, do teu corpo perto, do teu cheiro grudado em mim, vicio de querer participar de tudo o que faz parte da sua vida...
È fechar os olhos e sentir as lágrimas que rolam do meu rosto e saber que em ambas as minhas mãos as tuas estão a segurar, é ter a certeza do incerto e ter medo mais se jogar é querer o mundo e se contentar com um sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário