segunda-feira, 9 de julho de 2012



Pontos de luz...

O começo de tudo se dá a palavra luz e ninguém quer viver em escuridão com medo e sozinho.
Estar associado à palavra luz é para poucos, apenas alguns são escolhidos para terem os melhores abraços e as palavras mais simples e complexas ao mesmo tempo como forma de consolo ou até mesmo para chamar a atenção para as coisas que realmente devem ser vistas como importantes em nossas vidas.
Tudo sempre será uma questão de escolha, nem sempre o útil se unira ao agradável assim como nem sempre o desejado será de certa forma seu, acostume-se e não se contente com pouco tenha consciência que nas pequenas coisas e nos pequenos gestos sempre terão grandes sentimentos.
A vida é uma montanha russa de sentimentos e acho isso o Maximo de certa forma, nós seres tão racionais paramos de pensar quando o assunto se torna algo que vem diretamente do coração não é mesmo?
Às vezes nos sentimos perdidos, fracos perante a tantas tribulações mais cada um tem um pedacinho pra completar o mundo, cada ser traz consigo uma característica única que apenas ele tem, por isso sempre que fico pensando nesse mundão e com tanta coisa linda lá fora eu olho para os céus e agradeço por poder contribuir com a minha pequena quantidade de luz!
Nem sempre conseguirás ter um sorriso estampando pra esconder a dor que te assombra mais não desista da vida ela é muito mais do que nós mesmos podemos ver, sinta o vento no seu rosto, no seu cabelo mergulhe em pensamentos se afaste de tudo o que anda lhe fazendo mal, apenas sinta e sinta o resto vem sempre depois acompanhado da tão sonhada felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário