sábado, 28 de julho de 2012


Janelas da alma!

Encantamos-nos por pessoa que nos fazem bem simplesmente por existirem por terem aquele sorriso de paz e aquele abraço aconchegante.
Você não precisa ter todas as respostas do mundo desde que tenha as necessárias para cultivar uma amizade você verá que algumas se tornam supérfluas e pouco necessárias.
Seres humanos são tão inseguros julgamos alguns pela aparência e nem buscamos conhecer o seu interior perdemos grandes oportunidades agindo dessa maneira e afirmo a vocês que foi tentando buscar o interior que conheci uma das meninas mais maravilhosas e especiais e agradeço por a vida ter cruzado nossos caminhos.
Carisma é seu segundo, uma menina de luz e sabedoria que cativa a todos com sua bondade e força de espírito, tem todas as respostas mais fica sem chão quando o assunto se trata do coração.
Algumas palavras não podem ser aplicadas a tal ser de luz, pois seu significado é muito pequeno perto da grande pessoa que é.
O que eu posso te ofertar além da minha amizade é meu ombro pra quando você precisar, meu abraço, minha chapinha, meu perfume e o mais importante um lugar no meu coração que é todo seu, pois pequenas coisas materiais não demonstram todo o carinho e respeito que tenho por você!

Para Amábile Trombelli!


Nenhum comentário:

Postar um comentário