segunda-feira, 18 de junho de 2012



O verdadeiro sabor de viver!


Acordamos com um doce toque do sol mas nem sempre nos damos conta do seu real valor, diariamente praticamos coisas desumanas nos acorrentamos a desejos inaceitaveis,é tudo tão obvio por que tornamos as coisas tão insignificantes e vazias?

Na verdade nos tornamos o que a sociedade nos impõe nos aprisionando dentro de nóis mesmos,nos calamos com medo de opiniões alheias, vivemos nessa felicidade idealizada, simplismente GROSSEIRA!
Sabe, a música tem o poder de nos inspirar, geralmente quando escrevo algo, coloco a musica no ultimo volume quem sabe para afastar a tristeza ou apenas para abafar meu choro...
Parei por alguns minutos admirando o lindo ceú azul e o vento que balançava meus cabelos e tocava de leve meu rosto e percebi o quanto desperdiçamos nosso tempo querendo ser perfeitos afinal isso é praticamente impossível,Você é o que Você faz!
Não deixe de falar o que você sente, o que você pensa a sorte bate apenas uma vez na sua porta, nada é mas Inadmissível que fracassar sem nem ao menos tentar, se jogue ao mundo grite pela felicidade e se por um acaso você a encontrar agarre-a com força e diga pra si mesmo..

EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO!


T.F  _____ <3 _____


Nenhum comentário:

Postar um comentário