sexta-feira, 29 de junho de 2012


Água contida

E mais uma vez meu rímel é borrado por essas lagrimas que insistem em cair, me olho no espelho e a minha aparência não me parece familiar com a cara amassada e o meu olho em carne viva, e já não dá mais pra correr o destino se cumpriu o que sempre se evitou de  repente está ali na sua frente como se fosse um pesadelo que você jamais fosse acordar.
E você já não consegue mais ir embora, e você tenta, mais as palavras se perderam pelo caminho seus argumentos já não são mais válidos, e as mentiras que foram contatas se tornam tuas melhores amigas para que assim você não deixe tudo sair do controle por que foi sempre apenas isso que você quis ter o controle não da vida mais das ações para que de alguma forma ela não passasse despercebida, em preto e branco ou sem trilha sonora.

Pain is inevitable suffering more optional!




Nenhum comentário:

Postar um comentário